Cooperativa Regional Itaipu - Itaipu Rural Show comemora 25 anos mostrando a força do agro

topo

Notícias

Itaipu Rural Show comemora 25 anos mostrando a força do agro

A Cooperativa Regional Itaipu realizou de 14 a 17 de fevereiro de 2024 o 25° Itaipu Rural Show (IRS). Exposição atraiu mais uma vez a atenção de milhares de empresários rurais e público geral. Os 321 expositores apresentaram o que há de mais moderno e viável em produtos e serviços para o agronegócio. A evolução tecnológica foi o grande destaque.
 
O evento aconteceu com base no slogan “A Evolução do Agronegócio Passa por Aqui”, evidenciando o objetivo da exposição, que é transmitir conhecimento através de novas tecnologias que possam ser facilmente aplicadas nas propriedades. Segundo o Presidente da Cooperitaipu Arno Pandolfo, a exposição demonstrou a força, ousadia e a coragem do agronegócio no Sul do país. Isso ficou evidenciado através da cobertura massiva do evento pela mídia estadual.
 
Todos os setores tiveram uma grande evolução, encantando os participantes. Arno Pandolfo enfatizou que esta edição do Itaipu Rural Show foi realizada para comemorar os 25 anos de existência da exposição e comemorar este jubilado de prata com os colaboradores, cooperados, expositores e visitantes.
 
A Comissão Central Organizadora da exposição destaca que o 25º IRS encerrou com números altamente positivos. Falando em público visitante, foram mais de 65 mil pessoas circulando pelo parque. Foram mais de 220 milhões de reais em negócios realizados e prospectados. Tivemos 321 expositores nos diversos setores. Na alimentação, servidos cerca de 25 mil almoços e lanches para o público. Realizadas 31 palestras e seminários técnicos de conhecimento. Na etapa do Circuito Nacional das raças Jersey e Holandês foram mais de 250 animais inscritos de alta qualidade genética.
 
Arno Pandolfo reitera que, após o sucesso desta edição, o Itaipu Rural Show se solidifica como o maior evento do agronegócio de Santa Catarina e do Brasil voltado ao pequeno e médio produtor. “A maneira mais correta de agradecer a todos os envolvidos e mostrar nosso comprometimento, é já definindo a data do próximo; assim quero informar que o 26º IRS será de 19 a 22 de fevereiro de 2025”, finalizou ele.
 
O 25° Itaipu Rural Show foi realizado no Centro de Difusão de Tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282 em Pinhalzinho/SC. Teve o patrocínio de: Prefeitura de Pinhalzinho, Sicoob e Ceraçá.
 
FONTE: ASCOM COOPERITAIPU

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade