Cooperativa Regional Itaipu - Youtuber Dani Amaral dá show no 25º IRS

topo

Notícias

Youtuber Dani Amaral dá show no 25º IRS

A Youtuber Dani Amaral dá um show em viver com resiliência, inteligência emocional e superação. Veio para a 25ª edição do Itaipu Rural Show falar sobre os 'cinco passos para o sucesso'. A palestra encerrou o terceiro dia da maior exposição do agro para pequeno e médio produtor de Santa Catarina.

Aos 4 anos, Dani Amaral,  de Arapuã, no Paraná, sofreu um acidente causando amputação dos 2 braços. E como ela vive hoje? Independente, casada, cozinha, dirige, faz sua própria maquiagem, formada, pós graduada e mais um série de tarefas que executa de forma espetacular. Daniele é Bacharel em Ciências Contábeis, Youtuber, palestrante e especialista em Antifragilidade.

Com lotação máxima, expectadores ficaram atentos a todas histórias e troca de vivências.

Dani falou sobre Motivação, Limitações auto impostas, Reflexão e Onde queremos chegar?.

“Conforme fui crescendo, a vontade de ficar independente foi aumentando também. Por isso, fui aprendendo a fazer as atividades do dia a dia com os pés, algo que também fiz durante minha infância”, explicou.

Para uma plateia atenta e emocionada, Dani enfatizou que é importante dar oportunidade para a pessoa com deficiência. E deixou lições de grande valia. “Aceitação não é conformismo. Você precisa parar de acreditar nos rótulos que carrega. E você não é a opinião dos outros. Não se limite. Não deixe a crítica te limitar. Vá atrás dos seus sonhos”, completou.

O 25º Itaipu Rural Show tem o patrocínio de: Prefeitura de Pinhalzinho, Sicoob e Ceraçá.

FONTE: ASCOM COOPERITAIPU

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade